quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A Emoção de Ver o Erasure – por Fernanda Viegas

Eu tinha apenas 12 anos quando me lembro de ter ouvido pela primeira vez uma música do Erasure.
Não tinha noção de qual o estilo da música, se aquilo era sucesso ou não e nem de quem cantava. Só sabia que o som era bom e eu curtia.

  
Mal podia imaginar que 20 anos depois eu viraria super fã, de curtir na balada e ouvir pelo menos uma vez ao dia no carro.
Também nunca podia saber que um dia assistiria um show da dupla Andy Bell e Vince Clarke

E pra mim foi uma experiência incrível. Não até pelo teor do show, já que 80% das músicas eu nunca havia escutado, apesar de serem boas, mas pela emoção de ver pessoalmente e de pertinho um grupo musical que fez parte da minha adolescência e que hoje é uma das minhas preferidas dentro do estilo anos 80.

A dupla começou o show no Credicard Hall com músicas mais novas, só lá no finalzinho eles levaram o público ao delírio, primeiro com "Blue Savanah".

Depois com "L´Amour". 

"I Love to hate You

"Littlle Respect", minhas preferidas.

E encerrou o show com uma das melhores também na minha opinião: "Stop". Sensacional!!!

Com certeza, um dos melhores momentos musicais da minha vida... E com certeza, ainda virão outros mais.



Texto de: Fernanda Viegas 
Jornalista/Assessora de Imprensa

Um comentário:

  1. Parabéns Fe pelo texto... muito legal... o Erasure marcou época nas pistas no fim dos anos 80, começo dos anos 90...
    Grandes clássicos como "Blue Savanah", "A Little Respect", "I Love to hate you"....
    Obrigado pela colaboração e fique a vontade para contribuir mais vezes... a casa (o blog) também é sua!!!!
    Beijos
    Daniel Vito

    ResponderExcluir