segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1 Ano do Melhor Show da Minha Vida

Dia 22 de novembro 2010. Nesta data, foi o momento mais feliz da minha vida (com certeza, musicalmente, foi disparado o melhor dia de todos). Eu vi o show de Paul McCartney, no estádio do Morumbi e pude escutar de perto as músicas dos Beatles, cantadas pelo meu beatle favorito!!!


Parece que foi ontem... Como não relembrar daquela tarde chuvosa de segunda feira na fila, esperando pela abertura dos portões do Morumbi e depois, a lua aparecendo durante o show. Foi algo mágico.

As duas músicas que abriram o espetáculo: "Magical Mystery Tour" e "Jet".... Um delírio total! 

Na época, após o show, ao chegar em casa, ainda num êxtase total, eu fiz este texto que agora decidi publicar no blog .


Dia 22 de novembro de 2010. Show de Paul McCartney em São Paulo. Segue um pequeno relato sobre este momento:

Segunda feira nublada, eu estava no Morumbi... A chuva que caiu a tarde inteira, havia parado.... A expectativa era grande... todos esperavam uma única pessoa: Sir Paul McCartney.... e eis que às 21:42 surge no palco o eterno Beatle.... ele é ovacionado... e o meu coração vai a mil... pura emoção... Ele começa a tocar os clássicos.

Ai eu penso friamente: é só um “velhinho” de 68 anos tocando algumas músicas.... Mas de repente olho pro palco e vejo aquele cara.... Aquele cara que fez parte da banda mais influente da história, que revolucionou o comportamento da geração dos meus pais, que produziu uma das mais belas obras da música mundial... que fez as canções que eu cresci ouvindo.
Então, eu repenso e me toco de que estou diante do cara que fez boa parte da trilha sonora da minha vida..... E parece que passa um filme na minha cabeça que faz entender o porquê daquilo ser tão importante, e justamente o porquê de estar ali naquele momento... E aí caiu a ficha: EU ESTOU VENDO PAUL MCCARTNEY!!!... É UM BEATLE!!!!!!

O que aconteceu no Morumbi foi pura magia, êxtase... algo indescritível... Essas 3 horas de show ficarão para sempre gravadas na minha memória e no meu coração.
Realizei um grande sonho!!!!!!... O melhor show da minha vida!!!!.... Demais!!!!!
Uma noite inesquecível!!!!!" 



O que falar da música "Yesterday"...maravilhosa!!!!!

Relendo este texto, a emoção volta a tona em mim... É muito bom quando conseguimos realizar um grande sonho... e ver este show foi a minha realização musical.

Depois, em maio deste ano, voltei a ver o show do Paul McCartney, no Rio de Janeiro; algo que eu imaginava improvável (já achava difícil ver um Beatle em algum momento da vida; imagina ver o Paul duas vezes em 6 meses, foi maravilhoso!!)... e para completar, em novembro, ainda vi o show do Ringo Starr.

Como Beatlemaniaco, me sinto realizado.... Existem momentos que deveriam ser eternos... Mas como isso não é possível (ou ainda não existe uma máquina do tempo), eles ficarão para sempre gravados nas minhas lembranças.

Para encerrar, uma verdadeira pegada rock n roll:... "Helter Skelter"!!!!!





Texto de Daniel Vito

Nenhum comentário:

Postar um comentário