terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Show Impecável do Roupa Nova

A banda Roupa Nova realizou nos dias 23 e 24 de setembro shows no Credicard Hall, em São Paulo. E eu tive o prazer de assistir a concorrida apresentação do dia 24 (sábado).


Sou fã do Roupa Nova, mas nunca tinha visto o show desta maravilhosa banda. E posso dizer que foi um momento muito especial. A emoção rolou solta, com músicas marcantes.

O Credicard Hall estava completamente lotado. Pessoas de todas as idades (principalmente mulheres e casais) cantando a plenos pulmões os grandes sucessos da banda, que completa 30 anos de carreira.

Além da excelente qualidade musical e vocal dos integrantes do Roupa Nova, a banda ainda teve o acompanhamento de uma orquestra, que trouxe uma magia maior nas músicas.


Eu fiquei bastante emocionado (só quem tem coração de pedra ou de gelo para não curtir um evento desse nível) e fiquei sem palavras para descrever o que senti após este show espetacular!!!

O Roupa Nova é um caso único no cenário musical mundial, com todos os integrantes juntos desde a criação da banda, em 1981. Com Ricardo Feghali (nos teclados, violão e vocais), Nando (no baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Cleberson Horsth (teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais).

Separei algumas músicas desta apresentação.

Abertura do show e a música "Sapato Velho"

Medley com as músicas Trem azul/ Anjo/ Princesa

Dona

Coração Pirata (o som ficou um pouco distorcido, mas vale o registro)

Meu Universo é Você
 

Outro Medley com alguns temas marcantes: Tema do Rock in Rio, Tema da Vitória, Aguenta Coração e Todo Azul do Mar

E para a felicidade dos fãs, o Roupa Nova anunciou que fará uma comemoração em grande estilo dos 30 anos de carreira: Em um cruzeiro marítimo entre os dias 24 e 27 de março de 2012. 
O Navio do Roupa Nova será a bordo do MSC Armonia, um dos mais luxuosos e badalados transatlânticos da temporada de verão da costa brasileira. O navio sairá do porto de Santos, com escala em Búzios e Ilhabela.

As cabines podem ser adquiridas a partir de R$ 1.690,00 em 10 x sem juros. Informações e reservas no site: www.cruzeiroroupanova.com.br ou no tel. (11) 3123-1101. 

Com certeza será uma viagem inesquecível!!!



Agradecimento especial à Assessoria de Imprensa da Time For Fun.



Texto de Daniel Vito

Nenhum comentário:

Postar um comentário