quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Samba Paulista dos Demônios da Garoa

Setembro está chegando ao fim, e vou falar sobre o show que eu fui duas vezes neste mês e curti bastante: Demônios da Garoa no Bar Brahma.


Eu já tinha visto alguns shows dos Demônios, mas não num espaço intimista como o Bar Brahma (com capacidade para 400 pessoas). Assim, pude ficar mais a vontade para aproveitar esta apresentação, é claro, tomando o belo chopp, um dos melhores da cidade!!!

Principais intérpretes de Adoniran Barbosa, os Demônios da Garoa já fazem parte da história do local, um dos grandes pontos da boemia de São Paulo.

O grupo, que é uma lenda viva da música brasileira, tocou os sucessos de mais de 60 anos de carreira, não deixando ninguém ficar parado.

Não faltaram os clássicos inesquecíveis como: “Saudosa Maloca”, “Trem das 11”, “As Mariposas”, “Tiro ao Álvaro”, "Iracema", "O Samba do Arnesto", "Ói Nóis Aqui Trá Veiz", "Vila Esperança", "Vai no Bexiga pra Ver", entre outros.
Saudosa Maloca

O que eu gostei bastante foi que eles cantaram algumas músicas de Rock n Roll, no estilo “Demônios da Garoa” e achei muito legal.  Ao invés de Samba Rock, foi uma espécie de “Rock Samba”. 

Veja como ficou a música "Óculos", de Herbert Viana, dos Paralamas do Sucesso em ritmo de samba...


Abaixo, mais duas músicas que gravei do show:

Tiro ao Álvaro

"Apaga o Fogo Mané"


Agradecimentos a Naiane Santos, da assessoria de imprensa Agência Cartaz!


Texto de Daniel Vito

Nenhum comentário:

Postar um comentário