quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!!!

Por total falta de tempo, em razão de muito trabalho (Graças a Deus), infelizmente não tive tempo de elaborar um texto bacana para o Dia do Amigo!!!
Mas é claro que o “Papo do Som” não deixaria em branco esta data.


A amizade é uma das coisas mais importantes do ser humano... Não dá para imaginar viver ser um amigo... não importa a quantidade, e sim a qualidade dos amigos.
Amigo não tem hora, não tem dia... Amigo é amigo!!!! 

O blog Papo do Som é um espaço para que os amigos fiquem a vontade para ler, escutar músicas, opinar, elogiar e fazer críticas!!!!!

Separei uma das letras mais bonitas sobre a Amizade:

Amizade Sincera - (Renato Teixeira)
A amizade sincera é um santo remédio
É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha
Lembre-se sempre que mesmo modesta
Minha casa será sempre sua
Amigo
Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca
Palavras fingidas ou falsas histórias
Sabem entender o silêncio
E manter a presença mesmo quando ausentes
Por isso mesmo apesar de tão raros
Não há nada melhor do que um grande amigo!!!!

A todos os amigos que acompanham o blog, sintam-se abraçados... e muito obrigado pelo apoio!!!!!
Eu fiz uma pequena seleção musical com algumas músicas sobre a Amizade. 

A clássica "Amigo", de Roberto Carlos... "Você é meu amigo de fé, meu irmão camarada"... "Amigo, você é o mais certo nas horas incertas"

Mais uma do Rei Roberto - "Eu Quero Apenas"... "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar!!!"

A bela "Canção da América", de Milton Nascimento... "Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves..."

Eu gosto muito deste samba do grupo Fundo de Quintal, "A Amizade"... 
"A amizade... Nem mesmo a força do tempo irá destruir... Somos verdade... Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir... Quero chorar o seu choro... Quero sorrir seu sorriso... Valeu por você existir amigo!!!"

Essa canção é uma das minhas favoritas:... "With a Little Help From My Friends" ("Com uma Ajudinha dos Meus Amigos"), original dos Beatles, letra de John Lennon e Paul McCartney, mas que ficou muito melhor na voz do genial Joe Cocker... é maravilhoso!!!

Para encerrar, uma música para a amizade que consiste de alegria e até uma certa tiração de sarro:... Para rir dos bons momentos da vida, dos momentos engraçados, das palhaçadas... Tiririca cantando: "Ele é corno mas é meu amigo"... rsrsrs


Texto de Daniel Vito

Um comentário:

  1. sugestão de som "amigo":
    "MY FRIENDS" - RED HOT CHILI PEPPERS, bem maravilhoso esse som!
    http://www.youtube.com/watch?v=0kT5w27YxyI

    abraço forte

    ResponderExcluir