segunda-feira, 4 de julho de 2011

Curtas do Papo

== Aos 67 anos, Mick Jagger, continua com ânimo para novos projetos. Foi anunciado, para 20 de setembro, o lançamento do primeiro CD da banda SuperHeavy, super grupo formado pelo rolling stone, pela bela Joss Stone, por Damian Marley, filho de Bob Marley, por Dave Stewart, do grupo Eurythmics, e por A.R. Rahman, famoso compositor e produtor indiano de trilhas para o cinema.



== A cantora Madonna deve fazer um show no Rio de Janeiro.
Mas os fãs ainda tem que esperar um pouco.. Isso porque ela se apresentará somente no segundo semestre de 2012, na Cidade do Rock, mesmo local onde será realizado o festival Rock in Rio. Madonna adora o público brasileiro e já declarou: "O Brasil foi o público mais selvagem e apaixonado que já tive".



== Roger Waters, um dos fundadores e principal compositor do Pink Floyd, vem o Brasil em março de 2012... Ele apresenta o show The Wall no dia 17 de março de 2012 em Porto Alegre, e segue para duas datas em São Paulo nos dias 22 e 23 de março e, encerra a série de shows no Rio de Janeiro, dia 25 de março de 2012.... As vendas terão início em setembro de 2011.



== O grupo RPM fará mais um show em São Paulo... O quarteto liderado pelo cantor Paulo Ricardo se apresentará dia 12 de agosto, no Credicard Hall. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do local, pela Internet: www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone 4003-5588.... O RPM prepara o lançamento de um novo CD, em agosto. Uma amostra do novo trabalho pode ser conferida no site da banda: http://www.rpm.art.br



== O cantor, compositor e produtor musical Jair Oliveira fará um show em comemoração aos 30 anos de carreira, dia 23/07 no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo... A apresentação ainda conta com as participações especiais de Jair Rodrigues, Luciana Mello, Simony, Simoninha, Max de Castro, Pedro Mariano e Daniel Carlomagno.... Os ingressos custam R$30,00 no site: www.ticketsforfun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário