segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Triste, mas real: Guns N' Roses no Rock In Rio - por Kito Rose

Tenho recebido muitas perguntas de vcs meus amigos querendo saber minha opinião sobre o fatídico show do Guns N’ Roses... Então lá vai...

Não vou culpar ninguém por detonar o Sr. Axl Rose... (se bem que não curto as merdas que muita gente sem cultura, sem noção e sem respeito por muitos artistas, acaba vomitando nas redes sociais).


Sabemos que a chuva e a desorganização do Rock In Rio também contaram bastante, mas Axl tem que responder pelos atos DELE... Não posso mais tentar arrumar argumentos pra defendê-lo!! Ele está a cada dia mais doente e perdido em um mundo que ele acredita que ainda existe, mas não existe mais... esse mundo em que ele poderia fazer qualquer coisa que as pessoas ainda sim achariam o máximo!!!
Axl Rose é um dos últimos e verdadeiros Rock Stars ainda vivos, porém, com esses atos que ultrapassam qualquer limite ele acaba por desrespeitar não somente o grande passado dele, o da banda e os fãs, mas principalmente a música!!!!

A MÚSICA esta acima de tudo, ele não esta acima da obra, mesmo sendo ele o autor dela!! Não sabemos nem se ele é apenas um canal usado para estas maravilhosas músicas existirem!! A MÚSICA sim é o mais importante e não os músicos que são passivos de falhas e erros...
Os músicos envelhecem e um dia deixam de existir, as glórias de um Rock Star são passageiras, até os instrumentos musicais um dia podem ser comidos por pragas ou se decompor no tempo, mas, A MÚSICA é eterna. Ela sempre estará ai pra ser ouvida por futuras gerações que por sua vez também passarão!!! Ninguém tem o direito de desrespeitar A MÚSICA!!!


Todos sabem o quanto sempre defendi as polemicas de Axl Rose e que levo no coração um grande amor por esta banda (antigos e atuais componentes) e que também tenho uma grande gratidão por ele ter feito o que fez pelo Rock N' Roll e por ter me influenciado como cantor que sou... mas não posso aceitar que ele se coloque acima da música, se atrasando (tanto), não se preparando pra um show desse porte, entrando atrasado nos cantos da musica e com isso atrasando o andamento dela, etc.
Por isso é tão difícil pra eu ter que aceitar essa realidade... passei mais de 20 anos defendendo ele, mas agora entre ele e a música, vou defender A MÚSICA, como sempre fiz, e isso ainda antes de o GUNS N`ROSES fazer algum sentido em minha vida. 
Talvez eu ainda possa enxergá-lo como um velho conhecido, mas não mais como um amigo. Sou amigo da MÚSICA!!!

Kito




Texto de: Kito Rose
Músico e Compositor
Vocalista do Projeto Double Hits e da banda ROCKNITE



2 comentários:

  1. Fala Kito... um grande prazer receber a sua colaboração no blog... e vc realmente descreveu de forma perfeita a apresentação do Guns... foi decepcionante, frustante... um Axl Rose totalmente fora de forma... algo bizarro.. Infelizmente para os fãs e amigos DA MÚSICA!!!!
    Abraço
    Daniel Vito

    ResponderExcluir
  2. Kito Rose, aonde vc esta tocando agora??? Vi muitos de seus shows no Pilequinhos, mas fui la semana passada pra te ver e vc não estava!!
    Thamires

    ResponderExcluir