domingo, 12 de junho de 2011

Promoção Show Paralamas do Sucesso

O Blog “Papo do Som” tem a alegria e a honra de promover a sua primeira promoção!!!!...

E com um super show:... PARALAMAS DO SUCESSO!!!!!!



Vamos sortear 2 ingressos para o show do Paralamas do Sucesso, que acontecerá no dia 30 de Junho, no Sesc Belenzinho!!!!!.....
O evento já está com os ingressos esgotados!!!!!!

Será um convite para cada internauta...

Para concorrer é muito simples...
Basta clicar no link comentários, colocar o seu nome e a sua música favorita do Paralamas.... fácil, fácil....



Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 21 de junho!!!!!

E aguardem que vem muita coisa boa por ai!!!!!!


8 comentários:

  1. Ae Daniel, muito legal a sua promoção, hein! Eu quero concorrer ao ingresso:. A minha música favorita do Paralamas é CALEIDOSCÓPIO. Abração. Jean Antunes de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Sandra Regina Moraes13 de junho de 2011 às 09:41

    Vc tá chique em Dani, show do Paralamas é tudo de bommmm. Eu quero esse ingresso! A minha favotita é "Meu Erro". Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se tenho sorte, rs... minha favorita é "Seguindo Estrelas"

    ResponderExcluir
  4. "Meu Erro" é a melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. A minha música favorita é "Romance Ideal"

    ResponderExcluir
  6. Concerteza "Vital e sua moto"!! Abraaaaço daniel!

    ResponderExcluir
  7. Ae mano, blz? quero ganhar o ingresso!! a minha favorita é "O Calibre". abração

    ResponderExcluir