quarta-feira, 15 de junho de 2011

Músicas do Ano do Teu Nascimento

Neste dia, 15 de junho, eu completo mais um aniversário.
E hoje eu lembrei que recebi, há um bom tempo atrás, um e-mail muito interessante. Era o link de uma “jukebox” na qual permitia ouvir 20 músicas internacionais que foram destaque no ano do seu nascimento.

É muito bacana. O arquivo é desde 1940 até 1999.
Ficou interessado em saber quais músicas marcaram o ano do seu nascimento?
Basta clicar no link correspondente ao ano e esperar abrir a página da jukebox.



Então, decidi ver quais eram as principais músicas do ano que nasci, 1980.
Foi bem legal, mas confesso que fiquei um pouco decepcionado... Pensei que tivessem músicas melhores... rsrs...

Para mim, das 20 músicas, as únicas que salvaram foram:
Queen – “Another one Bites the Dust”
Gary Numan – “Cars”
Queen – “Crazy Little Thing Called Love”
Michael Jackson – “Rock With You”
Diana Ross – “Upside Down”
Kool and the Gang – “Ladies Night”
Blondie – “Call Me”
Cristopher Cross – “Ride Like the Wind”

Espero que tenham gostado...
Abraços!!! 

Texto de Daniel Vito

2 comentários:

  1. Da hora a Jukebox!! rsrs gosteia das músicas de 77, minha cara! Boa sorte aí no Blog, mano, vou postar pros meus amigos do fb!! bjs! Alexandra Gomes

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah em 1979, ano que nasci, rolava YMCA do Village People kkkkk
    Mas pra salvar, teve Supertramp, Pink Floyd, Michael Jackson e Pretenders!!
    Abraço, feliz aniversário!

    ResponderExcluir