terça-feira, 28 de junho de 2011

Curtas do Papo

== Essa notícia fará a alegria dos Beatlemaniacos:... O ex-baterista dos Beatles Ringo Starr vem ao Brasil em novembro para sete shows. Ringo vem acompanhado de sua All Starr Band. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.
Todos os shows terão pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners entre os dias 11 e 17 de julho pelo site www.ticketsforfun.com.br, o telefone 4003-5588 e em pontos de venda. 
A venda para o público geral começa dia 18 de julho.
Confira as datas dos shows de Ringo Starr no Brasil:
10 de novembro, no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre.
12 e 13 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo.
15 de novembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.
16 de novembro no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte
18 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília,
e encerra a turnê no dia 20 no Chevrolet Hall, em Recife.




== O SESC Pompeia comemora o mês do rock reunindo bandas tradicionais como Ultraje a Rigor, Inocentes, Nasi, Marcelo Nova e Hangar
O Ultraje a Rigor abre a série de shows com as apresentações dos discos “Nós Vamos Invadir sua Praia” (01/07) e “Sexo!” (02/07), que serão tocados na íntegra. Os shows acontecem na Choperia do Pompeia, com ingressos de R$ 4 a R$ 16.
Confira a programação:
08/07. Sexta, Inocentes – 30 anos de punk
09/07. Sábado, Nasi - Ao vivo na cena
15/07. Sexta, Marcelo Nova 
22/07. Sexta, Hangar
O Sesc Pompéia fica na Rua Clélia, 93. Telefone: (11) 3871-7700.




== O festival SWU anunciou algumas das atrações da segunda edição do evento. Foram confirmados: Peter Gabriel, Megadeth, Black Eyed Peas, Snoop Dogg, e Damian Marley... O SWU acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade de Paulínia.
Neil Young também foi anunciado como palestrante. Mas ele não irá se apresentar no festival.... Mais atrações serão reveladas nos próximos meses.
Ao todo, o SWU terá 70 atrações nacionais e internacionais divididas em 4 palcos, sendo que três serão ao ar livre. Apenas a tenda eletrônica será coberta.
Confirmados no SWU: Megadeth, Snoop Dogg, Neil Young, Black Eyed Peas, Damian Marley e Peter Gabriel 

Um comentário:

  1. Ringoooooooooooooooooooo!Meu Deus do céu é tudo de bom ver o Ringão no mesmo ano do Paul...realmente é presente dos deuses!
    Thanks god!

    ResponderExcluir