quinta-feira, 30 de junho de 2011

Curtas do Papo

== A espera acabou... A banda Pearl Jam vai se apresentar em São Paulo... De acordo com o site da revista “Rolling Stone”, a apresentação será realizada no estádio do Morumbi, no dia 04 de novembro... A princípio, esta seria a única performance realizada pela banda de Seattle no Brasil.... O Pearl Jam esteve no país uma única vez, em 2005.



== O Coldplay lançou um clipe para "Every Teardrop Is a Waterfall", primeiro single do novo disco da banda... O colorido vídeo traz um grafite característico do hip-hop dos anos 80. Ainda sem título, o próximo disco do Coldplay será lançado em outubro. A banda britânica se apresenta no Brasil em 1º de outubro, como atração do Palco Mundo do Rock in Rio 2011.




== O U2 anunciou planos de vender a chamada "garra", o inovador palco de quatro "pernas" da turnê 360º, ao final da maratona de shows.... A banda tem três unidades do palco, e está em negociações para instalá-las em diferentes partes do mundo, como anfiteatros.... A “garra” é o maior palco já construído para uma turnê. Cada estrutura custou entre US$ 23 e US$ 31 milhões para ser produzida. 



== O novo álbum do DJ francês David Guetta, tem lançamento marcado para o dia 29 de agosto. O disco tem participações de Snoop Dogg, will.i.am, Usher, Akon e Flo Rida.... David Guetta já lançou o clipe de "Where Them Girls At", primeiro single do novo álbum.... "Little Bad Girl", é o segundo single do disco.




== A banda Screaming Trees, que se separou em 2000, vai lançar um disco de músicas inéditas gravado no fim dos anos 90. As faixas foram registradas entre 1998 e 1999 e nunca foram lançadas ou mixadas..."Last Words: The Final Recordings" sairá digitalmente no dia 2 de agosto. Formado em 1985, o Screaming Trees lançou sete álbuns de estúdio, o último foi "Dust" de 1996. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário